terça-feira, 19 de julho de 2016

Piloto abduzido é utilizado por alienígenas como ponte para comunicação por voz!

Piloto abduzido é utilizado por alienígenas como ponte para comunicação por voz!  0


A história que trazemos a seguir aconteceu com um aluno de aviação do México, em 21 de junho de 1976. Rafael Pacheco Perez, estudante da escola de aviação México, teria sido abduzido e teria tido o seu corpo utilizado por ETs para transmitir mensagens para os operadores de voo.

Outra coisa muito interessante que ocorreu, é que depois do evento as autoridades inspecionaram o avião em que Rafael estava e este havia consumido uma quantidade mínima de combustível, incompatível com a viagem que fez, já que viajou por 238 kilômetros aproximadamente. Ou seja, o seu avião realmente parece ter pego “carona” com algo.

O vídeo está em espanhol, mas é perfeitamente compreensível, no entanto traduzi a suposta fala do ET.

Confira o discurso do suposto ET que falava através da boca do piloto:


“É isso mesmo … é ele. Ele está falando o que ordenamos. Ou seja, esta é a sua voz … Ele está falando, mas não por sua vontade. Nós estamos usando-o como se usa um microfone.  Não importa muito quem somosou de onde viemos, basta as pessoas saberem que somos seres deste universo a que vocês pertencem, o nosso planeta fica há muitos anos-luz do seu. Mas isso, repito, podem achar muito confuso. Só basta quevocês saibam disso e assim transmitimos … Somos fisicamente o mesmo que vocês … Repito que todas as raças do universo, são fisicamente idênticas … Basta a vocês saberem que não estão sozinhos no universo eque sabemos de outras raças que estão longe de vocês, mas que estamos observando.”