sexta-feira, 16 de setembro de 2016

Casa assombrada causa temor em casal de idosos do MS

Casa assombrada causa temor em casal de idosos do MS

Um casal de idosos, com 85 e 82 anos, juntamente com sua filha de 51ganharam as notícias pelo país devido aos seus relatos sobre morarem supostamente em uma casa assombrada.

A residência está localizada na região da Vila Alva em Amanbai no Mato Grosso do Sul.

Segundo os relatos vários acontecimentos sobrenaturais vem ocorrendo na casa, tais como objetos desaparecendo de um local e aparecendo em outros, coisas espelhadas pela casa, incêndios ocorridos aparentemente sem razão e até inscrições ameaçadoras nas paredes vem amedrontando a família.

A filha de 51 anos disse ter acompanhado todos estas manifestações e diz que a casa está assombrada por algo maléfico. O fato mais assustador ocorreu no final de fevereiro quando roupas de cama, colchoes, cobertores, chinelos, roupas dentro do guarda roupa e até um boné que estava pendurado em uma cadeira começaram a pegar fogo. Até mesmo os mantimentos guardados dentro de um armário localizado na cozinha acabaram pegado fogo de forma misteriosa.
O casal de idosos assustados com as ocorrências deixam baldes espalhados pela casa para evitar que percam todos os seus bens em incêndios.

Antes de seus objetos começarem a pegar fogo mantimentos que estavam na geladeira ou em um armário eram encontrados espalhados pelo chão quando a família estava ausente.
Um dos mais acontecimentos mais aterrorizantes ocorreu quando apareceu escrito na parede da varanda as palavras “SAI” e “Saia, vai embora”

No dia 03 de março um pastor visitou residência, ouviu a versão dos moradores e viu os estragos provocados pelas chamas, supostamente causado por forças sobrenaturais. A Gazetanews acompanhou a visita e divulgou o vídeo abaixo: