domingo, 18 de setembro de 2016

UFO cilíndrico que caiu na Bolívia é avistado por milhares de pessoas !

UFO cilíndrico que caiu na Bolívia é avistado por milhares de pessoas !


Data: 06 de maio de 1978 
Local: El Taire Mountain, Bolívia


UFO cai na Bolívia 

 Em 6 de Maio de 1978, a fronteira de Argentina e Bolívia foi o centro de um dos acidentes mais polêmicos da America Latina, no qual a presença de militares de vários países ainda não foi explicada.

 No final do dia as pessoas de Orán, e de toda região que faz fronteira com a Bolívia, e de todos os povoados bolivianos próximos da Argentina , viram passar uma bola de fogo sobre suas cabeças !

 Todos viram nitidamente uma enorme bola de fogo em alta velocidade, produzindo um som bastante "grave" no dia 6 de maio , mas o que seria essa bola de fogo ?
 Se apenas era lixo espacial , ou meteoritos, e até mesmo satélites , porque tantos segredos sobre esses casos, porque muitos militares isolam o local, e não permitem que ninguém se aproxime, porque a NASA muitas vezes aparece no local das quedas.  Porque quase sempre há o desaparecimento de todos os artefatos e destroços no local da queda, não restando nem um único fragmento ?

  Talvez o mais provável seja uma corrida para resgatar a tecnologia extraterrestre de possíveis naves alienigenas, e ficar a frente de outros países tecnologicamente.
 Voltando para Argentina 1978,  em plena luz do dia um objeto voador não identificado passou em grande velocidade pelo céus de Orán, alguns segundos depois o objeto cai causando um grande barulho. Esse objeto percorreu centenas de quilômetros antes de cair, sendo visto por milhões de pessoas de varias locais diferentes. Outras pessoas tiveram suas janelas de casa rachadas com o potente impacto do objeto .

 O incidente foi tão impressionante que rapidamente chamou a atenção das autoridades, e dos meios de comunicação . Dois jornalistas do Jornal El Tribuno são as peças principais na hora de reconstruir os fatos e tentar compreende-los .
 Juan Antonio do jornal El Tribuno resolve sobrevoar a provável área onde possivelmente o objeto havia caído . Mas enquanto o jornalista esperava  no aeroporto de Tarija a chegada do helicóptero, aparece um avião da NASA no local!


 Após algum tempo esperando o Helicóptero, chega um aviso ao jornalista Juan que não iriam poder liberar o helicóptero . Teria isso alguma relação com a chegada da NASA em Tarija ?!

 Mas o que poderia estar fazendo a equipe da NASA em aeroportos locais? Dispostos a saber a verdade os dois jornalistas do El tribuno, queriam fazer de tudo para chegar ao local da possível queda do OVNI . Sem o Helicóptero os dois jornalistas se aventuram a pé para o local da queda, e após 48 horas de caminhada finalmente chegam onde provavelmente o objeto havia caído . Mas ao chegar, percebem que o local já havia sido visitado por militares , não encontrando nada a não ser uma cratera cristalizada pelo calor intenso do impacto .

 Após esses eventos nada mais se soube sobre esse incidente, mas se for apenas um meteoro por que todo esse segredo por parte da NASA, e a rápida limpeza dos destroços do local da queda  ?! 


 Segundo testemunhas de Orán, ouve uma atividade intensa de luzes misteriosas nos dias do incidente que sobrevoavam toda a região, e também o lugar do impacto . Seria mesmo um meteorito, ou um objeto extraterrestre ..... ?!