terça-feira, 25 de outubro de 2016

HACKERS DO ANONYMOUS ALERTAM: ''PREPAREM-SE, O PENTÁGONO SABE QUE A TERCEIRA GUERRA MUNDIAL ESTÁ PRESTES A ACONTECER''

HACKERS  DO ANONYMOUS ALERTAM: ''PREPAREM-SE, O PENTÁGONO SABE QUE A TERCEIRA GUERRA MUNDIAL ESTÁ PRESTES A ACONTECER''


Os eventos mundiais nos últimos anos atingiram um limiar perigoso e possível ponto de ebulição. O que começou como uma escaramuça econômica em curso entre o Ocidente e a Rússia levou a um conflito sangrento armado na Ucrânia e o envio de militares europeus para a Ucrânia.

Estes eventos foram posteriormente postos à bastidores, tendo em conta as consequências da Primavera Árabe. A segurança do mundo estava em jogo quando ISIS nasceu desse conflito e formou seu próprio estado extremista que apoiou e financiou o terrorismo global. Rússia e os EUA agora se enfrentam em uma outra possível guerra por procuração na Síria e ambos os lados têm se intensificado para o conflito, com muitos objetivos diferentes. Os americanos querem ver o fim do regime sírio e ISIS, já a Rússia queria destruir completamente o ISIS , mas considerou o presidente sírio um aliado.

ANONYMOUS ADVERTE

À luz dos acontecimentos, o Anonymous postou vários vídeos e relatórios, com destaque para a possível chegada da terceira Guerra Mundial. Anonymous é um coletivo de hackers que utilizam a Internet e informações para combater as injustiças no mundo e regimes opressivos.

O coletivo postou vários vídeos que condenam o sistema dos Estados Unidos e sua manipulação dos acontecimentos recentes, das guerras no Oriente Médio até as próximas eleições presidenciais. No vídeo abaixo, incitam a população para enfrentar o atual sistema decrépito em os EUA e resumiu seus pontos de vista na declaração de abertura:

"Quando você tem um governo que opera sem limites quando você tem um governo que ver o povo como o inimigo quando você tem um governo que mente para você, você deve ficar atento."

TERCEIRA GUERRA MUNDIAL

Seria bom saber que o Pentágono não achar que a terceira guerra Mundial iria acontecer amanhã de manhã ou a qualquer momento em breve. No entanto, todos os outros pontos de vista de Pentagono são devastadores e preocupantes...

Acredita-se que a terceira guerra mundial irá ser travada com Inteligência Artificial e armamento inteligente. Isto levaria à destruição sem precedentes e um número de mortes robusto. Velocidade e letalidade seriam os pontos-chave no conflito, e a mente humana pode não ser capaz de manter-se com o próprio conflito.


Máquinas e robôs já são introduzidos nos sistemas militares. Estes mecanismos superam os seres humanos em termos de velocidade de tomada de decisão. Seus processos de pensamento diferentes e função também são diferentes dos seres humanos e pode levar a um conflito tipo que nunca antes foi visto, onde o homem ea máquina tem que aprender a lutar e coexistir em um novo sistema.

Em suma, a terceira Guerra Mundial podem fazer os horrores da 2 Guerra Mundial parecer um passeio em um parque de diversão.