quarta-feira, 28 de dezembro de 2016

Vulto em aplicativo cria temor entre usuários


Uma notícia vem ganhando destaque nas redes sociais por uma suposta invasão que o aplicativo talking Ângela teria sofrido.


VERSÃO 1
A notícia, ou boato, é que um americano de 45 anos teria hackeado o aplicativo e apareceria dentro dos olhos de Ângela observando os usuários pela câmera do celular. Depois do app ser baixado ele capturaria todas as informações do aparelho como número, endereço, senha do Facebook e Twitter. Dizem que se a câmera do celular for tampada a “gatinha” pede para que ela seja desobstruída. A personagem também estaria agindo de modo estranho falando palavrões e coisas estranhas....

VERSÃO 2
O boato mais bizarro diz que um dos idealizadores do aplicativo teria morrido durante o trabalho e que seu fantasma estaria preso no programa. O trabalho era realizado de forma dura e incessante, e por estar inconformado com sua morte, o espirito do homem apareceria para assombrar durante a noite os usuários do app. Dizem que se você olhar nos fundos dos olhos da gata é possível avistar o vulto do homem te observando...

A história conta ainda que o fantasma do homem assombra os celulares da seguinte forma: as vezes se o seu celular vibra do nada, ou suas luzes se acendem durante a noite, e então você vai verificar e não encontra nada que justificasse esse comportamento ( msg, ligações perdidas, etc.), então seu celular está assombrado.

Seria verdade ou apenas mais uma lenda da internet?


Fomos verificar o aplicativo e ao ampliar a foto da personagem encontramos algo estranho... Vejam abaixo:





Foto clareada:


A EXPLICAÇÃO DA EMPRESA:
O caso ganhou tanta repercussão que até os responsáveis pelo aplicativo se pronunciaram dizendo que o Talking Ângela nunca foi invadido e que , quando jogado no modo adulto, a personagem fala coisas obscenas.. O aplicativo teria sido atualizado há seis meses e o rosto , visto nos olhos da personagem, seria uma praça de Paris.

O boato teria começado nos Estados Unidos e versões brasileiras se proliferaram nas últimas semanas...

Mais uma lenda da internet , causada pelo sucesso do aplicativo, ou algo estranho está acontecendo.