segunda-feira, 1 de janeiro de 2018

EXÉRCITO DOS EUA MATOU UM NEPHILIM GIGANTE NO AFEGANISTÃO

De acordo com uma das entrevistas realizadas pelo investigador LA Marzulli, uma equipe de forças especiais que operavam no Afeganistão encontrou uma das criaturas enquanto uma patrulha estava procurando uma unidade perdida em uma parte isolada do país.

O soldado diz a Marzulli que sua unidade abriu caminho ao longo de uma trilha de cabras perto de uma caverna onde a equipe notou um padrão incomum de rochas, ossos e um ominoso equipamento de comunicação quebrado do tipo usado pelos militares. Estados Unidos.

Ao pensar nisso, o time ficou surpreso com um homem "pelo menos 4 a 6 metros de altura". A criatura tinha cabelos longos e vermelhos e um operador, identificado como "Dan", com uma arma de tipo pica. O resto da equipe abriu fogo, disparando a criatura várias vezes na cara e acabando por matá-lo. O tempo total do combate foi de apenas 30 segundos.

Após a luta, enquanto eles lamentavam o colapso de seu parceiro, o exército enviou um helicóptero para mover a criatura.

  
"Foi muito grande para eu poder movê-lo", disse o soldado. "Cheirava como se fosse um cadáver que tenha se decomposto por um tempo, foi relatado que nós tínhamos uma criatura muito grande, possivelmente humana".

Mas, em seguida, os soldados foram informados para "reescrever" seus relatórios pós-ação.

"Então, nós devemos escrever novamente da maneira que eles queriam", diz o homem.

O soldado confirmou que o gigante estava armado com uma arma semelhante ao tipo que Marzulli identificou como a "lança Nephilim", que foi encontrada em outro lugar e relacionada a outras evidências da existência dessa criatura.


Outras fontes são compatíveis com essa estranha história. George Noory, apresentador do popular programa de rádio "Costa a Costa", entrevistou um piloto de um C-130 que afirma ter transportado o corpo do gigante para uma base em Ohio, EUA. UU

O piloto que transportou o gigante compartilhou sua descrição da palete de transporte depois que ele foi morto. Ele tinha seis dedos em suas mãos e pés, com os pés de 60-80 centímetros de tamanho, mas era difícil determinar o seu alto porque ele estava em posição fetal. Ele sugeriu que a carga era o cadáver de um homem de 4 metros, cujo peso era mais de 700 quilos, tinha 6 dedos nas mãos e nos pés.

Isso não é classificado como material militar, isso é algo que precisamos saber, aponta novamente para a narrativa bíblica profética ". 
Next
This is the most recent post.
Postagem mais antiga

1 comentários:

  1. hi!,I love your writing very a lot! percentage we communicate extra approximately your article on AOL? I require a specialist in this area to unravel my problem. May be that is you! Having a look ahead to look you.

    ResponderExcluir